Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 135g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 135g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 50 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Toner Compatível com Samsung D204 MLT-D204U | M4025ND M4025 M4075FW M4075 M4075FR | Importado 15k

Toner HP CE505AB CE505A 05A Standard | LaserJet P2035 P2055 | Original 2.3K

Toner Kyocera TK-562K Preto | FS C5300 FS C5300DN FS C5350 FS C5350DN | Katun Performance 12k

• Master Clinica Ltda
    Barra Do Garcas / MT

Já conheço e uso há muito tempo!

• Antonio Gomes Rosa
    Americana / SP

Nao gostei da transportadora demorou 10 dias para entregar

• CAMILA SANTOS
    Itapecerica da Serra / SP

otimo

• Renato Antunes Da Silva
    Curitiba / PR

EXCELENTE

PELA QUALIDADE E PELO VALOR DO PRODUTO

• Sandra

Produtos ótimos! A qualidade é excelente meu trabalhos ficam o máximo! já comprei papéis fotográficos de outras marcas e não tem a mesma qualidade, agora só confio nesse!

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 135g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas