Promoção15% Off

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 135g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 135g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 50 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Rolo Pressão Samsung ML3310 ML3710 M4070FR SCX4833 SCX5637 SCX5737 JC66-01663A | Importado

Par de Rolamentos do Rolo Pressão Brother 8085 HL5280DW HL5250DN DCP8060DN DCP8065DN | Original

Toner Xerox 3420 3425 | 106R01034 | Original 8k

• Master Clinica Ltda
    Barra Do Garcas / MT

Já conheço e uso há muito tempo!

• Antonio Gomes Rosa
    Americana / SP

Nao gostei da transportadora demorou 10 dias para entregar

• CAMILA SANTOS
    Itapecerica da Serra / SP

otimo

• Renato Antunes Da Silva
    Curitiba / PR

EXCELENTE

PELA QUALIDADE E PELO VALOR DO PRODUTO

• Sandra

Produtos ótimos! A qualidade é excelente meu trabalhos ficam o máximo! já comprei papéis fotográficos de outras marcas e não tem a mesma qualidade, agora só confio nesse!

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 135g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas