Papel Fotográfico Glossy Brilhante Adesivo | 80g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 80g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 20 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 80g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 20 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Papel resistente à água, ou seja, possui uma película de proteção, não sendo a prova de água, apenas resistente. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação. Este papel é resistente à água, não é à prova de água.

Tipo do Papel: Papel Fotográfico Glossy Brilhante Auto Adesivo

Papel Glossy Auto Adesivo A4 80g 20 folhas

Orientações: Papel resistente à água

Cilindro Xerox Phaser 3435 | Importado