Promoção15% Off

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 180g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas

Papel Fotográfico Glossy Brilhante. Tamanho A4 com 50 Folhas. Alto Brilho, secagem instantânea. Gramatura 180G/m². Resistência a impressão digital. Não fica marca de dedo na impressão. Compatíveis com as impressoras a Jato de Tinta HP, Epson, Canon e Lexmark. Ótima qualidade fotográfica. Ideal para todos os tipos de trabalho

Para fazer belíssimas impressões, você precisa de uma impressora de alta qualidade e de papéis específicos. No caso da impressão de imagens, uma das opções mais utilizadas é o Papel Glossy. Se você gosta de imprimir fotos de suas viagens, por exemplo, pode comprar um álbum e fazer a impressão de todas as imagens utilizando este tipo de papel. O resultado é simplesmente fantástico, aumentando a qualidade das imagens e deixando o álbum de fotos muito mais bonito.

Você pode imprimir as fotos da sua viagem de lua de mel e fazer um álbum caseiro, pode imprimir as fotos da sua viagem de formatura e montar uma sequência de fotos do seu jeito, ou pode fotografar e imprimir fotos de viagens especiais que você já fez, tornando todos os momentos inesquecíveis. Com isso, ao invés de postar as imagens somente em suas redes sociais, sem guardá-las como uma lembrança, você monta álbuns de locais que você já visitou em vários álbuns, onde todas as fotos sendo impressas em Papel Glossy terão um destaque sempre a mais, tornando-se algo muito especial.

E se você trabalha com impressões, como por exemplo, em uma gráfica ou mesmo em um estúdio de fotografia, este tipo de papel torna-se essencial. Assim, todos os trabalhos que você fizer terão sempre altíssima qualidade no momento da impressão, deixando as fotos perfeitas e com alta qualidade de impressão, aumentando sua credibilidade, afinal quando uma pessoa mostra um álbum de fotos para a família e os amigos, muitos notam a qualidade do trabalho impresso, buscando referências do profissional que fez o trabalho, para que possa ser contratado futuramente.

O Papel Glossy possui um brilho especial, que deixa todas as imagens muito mais bonitas e com ar profissional, você mesmo pode fazer as impressões, conquistando um resultado de estúdio. Por exemplo, conheça o Papel Fotográfico Glossy Brilhante A4 50 Folhas 180g, que possui alto brilho, secagem instantânea, resistência a impressão digital e não deixa que marcas causadas por nossos dedos permaneçam nas fotos causando manchas indesejáveis.

Benefícios da Creative Cópias

A Creative Cópias possui 14 anos de tradição no mercado e é conhecida pelo excelente custo benefício. Por isso quando precisar de Papel Fotográfico Glossy, suprimentos ou impressoras Brother, Epson, HP, Kyocera Mita, Lexmark, Ricoh, Samsung e Sharp acesse nosso site e faça suas compras no conforto de sua casa.

Gostou das dicas?

Compartilhe sua opinião conosco!

Papel Fotográfico Glossy Brilhante

Pacote com 50 Folhas

Gramatura: 180g

Tamanho A4: 210x297mm