Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 180g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 180g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 20 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Impressora Kyocera Ecosys M-3655IDN M3655 | Multifuncional Laser Monocromático

R$4.636,48
    R$4.311,93

Cartucho de Tinta Epson T133220 T133 T1332 Ciano | T25 TX125 TX420W TX123 TX320F | Original 5ml

Rolo Fusor Samsung ML1665 ML1660 ML1860 ML1865 SCX3200 SCX3217 SCX3205 | JC66-02715A | Compatível

• Crisalida Enfeites Em Geral Ltda Me
    Itatiba / SP

muito bom

porque é bom

• CENTRO INTEGRADO DE MEDICINA INTERNA

Produto de ótima qualidade com preço excepcional.

• Rodrigo

Funcionou perfeitamente na Epson ecotank L375. Ótima impressão.

• wilson

e bom usei para convites

• Euvane

Gostei do produto, a entrega foi rápida.

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 180g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas