Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 180g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 180g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 20 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Kit 2 Toner Compatível com HP Q2612A 2612A 12A | 1010 1012 1015 1018 1020 1022 3015 | Premium 2k

Toner Compatível com Kyocera TK592 TK592C Ciano | M6026 M6526 P6026 C2026 C2126 C2526 2626 | Zeus 5k

Bico Dosador

• Henrique Gunter
    Sao Paulo / SP

Ótimo

• Alfredo Carvalho
    Jundiai / SP

Ótimo

Para impressão de fotos.

• Carlos Cesar Neves da Silva Studio Carlos Neves
    Rolim de Moura / RO

Muito Bom

Qualidade e Preço

• Crisalida Enfeites Em Geral Ltda Me
    Itatiba / SP

muito bom

porque é bom

• CENTRO INTEGRADO DE MEDICINA INTERNA

Produto de ótima qualidade com preço excepcional.

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 180g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas