Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 150g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 150g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 50 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Toner Compatível com Brother TN-3392 | DCP-8157DN MFC-8952DW HL-6182DW MFC-8712DW Katun Select

Toner Refil HP CB436A | P1505 M1120 M1522 P1505N M1522N M1522NF | Universal Katun Performance 1kg

Toner Compatível com Samsung MLT-D111S D111S | M2020 M2020FW M2070 M2070W M2070FW | Premium 1k

• Eder De Andrade Dutra
    Praia Grande / SP

Ótimo

Pela qualidade.

• Edjane Ferreira Santos
    Alagoinhas / BA

Ótima

• Clínica São Lázaro Ltda Me
    Ibotirama / BA

muito bom

Porque é o melhor para o que precisamos

• Ramon Lino Eccard
    Itaocara / RJ

muito bom...como já esperava

porque a impressão fica muito bom .

• Crisalida Enfeites Em Geral Ltda Me
    Itatiba / SP