Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 120g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 120g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 20 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Chip Samsung CLP300 Amarelo | CLP300N CLX2160 CLX2160N CLX3160N CLX3160FN | 1.000 impressões

Chip Xerox WorkCentre 7425 7428 7435 WC7425 WC7428 WC7435 Amarelo | 15.000 páginas

Tinta Epson T664320 Magenta Corante | L355 L365 L375 L555 L455 | Com Bico Aplicador | Qualy ink 100g

• Gilmar Weber
    Santo Angelo / RS

Excelente

Custo benefício

• Ozeane Macedo
    Sao Luis / MA

Preciso

• Edjane Ferreira Santos
    Alagoinhas / BA

Ótima

• tatiani de andrade santos
    São Vicente / SP

Preço

• Eliézer Bilemjian Ribeiro
    Goiânia / GO

Papel com boa qualidade de impressão. Já trabalhei com papéis de qualidade melhor, mas este atende bem às necessidades quando o trabalho não precisa ser de excelência

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 120g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas