Promoção20% Off

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 120g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 120g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 20 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Cartucho de Tinta HP 933XL Ciano CN054AL CN054AN CN054A CN054AB | Original 9ml

Estabilizador Powerest 500VA Entrada Bivolt saída 115V | TS SHARA

Par de Rolamento do Rolo Fusor Brother 8085 HL5280DW HL5250DN DCP8060DN DCP8065DN | Original

• Edjane Ferreira Santos
    Alagoinhas / BA

Ótima

• tatiani de andrade santos
    São Vicente / SP

Preço

• Eliézer Bilemjian Ribeiro
    Goiânia / GO

Papel com boa qualidade de impressão. Já trabalhei com papéis de qualidade melhor, mas este atende bem às necessidades quando o trabalho não precisa ser de excelência

• Paula Giullia Santos
    São Paulo / SP