Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 120g tamanho A4 | Pacote com 20 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 120g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 20 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

• 4.6 de 5
SKU: 711

Disponibilidade: Em estoque

Detalhes

Compatibilidade

Para garantir total qualidade na impressão dos seus documentos e imagens importantes, é preciso conhecer as configurações do seu equipamento, confira os dados relacionados ao tipo de papel e os tipos de tinta aceitos por sua impressora ou multifuncional, é recomendado que a impressora esteja configurada como Papel para Foto e tinta com Alta Qualidade. Verifique também a gramatura aceita pelo seu equipamento, gramaturas de papel que sejam superiores a 230 gramas, algumas impressoras tem dificuldades em “puxar” o papel, podendo estragar a folha e prejudicar a impressora, por isso é importante verificar se a impressora é recomendada para impressão de papéis de alta gramatura.

Está precisando de um papel com qualidade fotográfica? Este papel fotográfico é ideal para você, que procura qualidade e facilidade na impressão das suas fotografias e trabalhos importantes. Se você gostaria de deixar guardado aquele momento especial como o seu casamento, aniversário ou viagem inesquecível, o Papel Glossy Brilhante é ideal para isso!

Principais trabalhos: fotos em geral, books fotográficos, revistas, cartazes, cardápio, cartões, convites diversos, projetos de moveis e decorações, exames clínicos por imagem, capa de CD, DVD etc.

Papéis glossy para ink jet não absorvem tinta pigmentada, em alguns casos em que somente a preta é pigmentada e o restante das cores são corante, ao selecionar o modo impressão como Papel Photo nas configurações da impressora e qualidade superior faz com que o trabalho fique 100%, caso todas as cores sejam pigmentada configurar a impressora e fazer o teste na impressão e caso alguma cor não fixar no papel configurar novamente a impressora reduzindo exatamente a coloração que não fixou. A impressão somente com tintas pigmentada não possui secagem instantânea, é necessário esperar a secagem e se mesmo assim a tinta não fixar é recomendável que utilize tinta corante.

Precisou de papel fotográfico para garantir a lembrança dos seus melhores momentos? Conte com a Creative Cópias que está no mercado a mais de 15 anos e já atendeu mais de cinquenta mil clientes. Ganhe 5% de desconto nos pagamentos á vista ou parcele suas compras em até 6X sem juros no cartão de crédito.

Tipo do Papel: Papel Fotográfico Glossy Brilhante
Gramatura do Papel: 120 g/m²
Tamanho: A4 210x297mm
Quantidade: Pacote com 20 folhas

*Verifique se a gramatura do papel adquirido, corresponde a suportada pelo seu equipamento. Essa informação está descrita no manual do usuário!

Especificação

Produto Novo
Papel Glossy A4 120g 20 folhas
Garantia de 01 ano em caso de defeito de fabricação