Esgotado

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 115g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 115g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 50 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

ops, já vendemos todo o estoque!

Gostaria de ser avisado quando este produto chegar?

Confira as impressoras Jato de Tinta que temos disponível para venda em nosso site!

Toner Refil HP CB540A 540A Preto | CP1215 CP1510 CP1515 CP1518 CM1312 | Jadi 50g

Toner Refil Kyocera KM F650 | Katun Access | 220g

Toner Compatível com HP CE411A 305A Ciano Universal | M451 M351 M475 M451DW | Premium Quality 2.8k

• Carlos Piscoya
    Recife / PE

muito bom

Pela qualidade

• Clinica Diagnostica Dra. Valderez
    Jundiai / SP

Otimo

Foi necessario

• Adauto Alves De Paiva
    Sao Joao Do Caru / MA

Excelente

Por atender minhas necessidades e esta com preço acessível.

• Eliane Pereira
    Lauro De Freitas / BA

ótimo

trabalho com design