Promoção10% Off

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 115g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 115g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 50 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Confira as impressoras Jato de Tinta que temos disponível para venda em nosso site!

Kit 4 Cartucho de Tinta Epson | T140120 T140220 T140320 T140420 | Compatível

Papel para Plotter Sulfite | 75g Rolo 914MM x 50M

Toner Refil Xerox DC1212 Preto | WC312 WC315 WC320 WC412 WC415 WC420 N32 N40 | Jadi 1kg

• CENTER X RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA LTDA

ÓTIMO

• Arisnaldo

Bom, boa qualidade.

• Simone

Amei. Única coisa, que talvez, seja da minha multifuncional HP, a tinta desbota as vezes. No mais, recomendo.

• Julio Cesar

Excelentes para capa box.

• Otacilio

Excelente qualidade de impresão, com uma impressora Epson, estou muito satisfeito!

Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 115g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas