Papel Fotográfico Glossy Brilhante | 115g tamanho A4 | Pacote com 50 folhas

Papel fotográfico brilhante na cor Branca com alta resolução, para impressão a jato de tinta. É recomendado o uso de tinta corante para secagem instantânea, compatível com impressoras HP, Epson, Canon e Lexmark a base de tinta líquida. Gramatura: 115g/m² Tamanho: A4 Quantidade: 50 Folhas. Não é recomendável á constante exposição em luz UV, luz amarela e ao sol. Garantia de 01 ano em caso de defeitos de fabricação

Confira as impressoras Jato de Tinta que temos disponível para venda em nosso site!

Toner Compatível HP CF230A 30A | M203 M227 M203DW M203DN M227FDW M227SDN | Evolut 1.6k

Kit de Substituição de Cabeça de Impressão HP 711 | C1Q10A | Original

R$1.070,00

Cartucho de Tinta Epson T7862XL T786220 788XXL Ciano | WF 4630 4640 5110 5190 5620 5690 | Compatível

• Eliane Pereira
    Lauro De Freitas / BA

ótimo

trabalho com design

• Doutor Saúde Assistencial Eireli
    Londrina / PR

Excelente

Produto de alta qualidade de impressão x preço

• Ramon Lino Eccard
    Itaocara / RJ

muito bom...já esperava isto

porque a impressão fica muito boa neste papel.

• Bianca Cardoso
    Belem / PA