Institucional




Recomendações de GARANTIA



  • Alguns tipos de papéis podem não ter o seu uso recomendado pelo fabricante; consulte no Manual do Usuário as recomendações, pois qualquer dano causado pela utilização de papéis não recomendados, não será coberto pela garantia;
  • Verifique todas as recomendações no Manual do Usuário que acompanha este equipamento. Qualquer ação que não seja recomendada pelo fabricante, acarretará a perda da garantia;
  • O fabricante não fornece qualquer garantia no equipamento, se os suprimentos utilizados na máquina não forem originais;
  • O prazo de garantia dos suprimentos (toner, tinta, cartuchos, unidade de imagem e cabos) que acompanham o equipamento é de 90 dias;
  • Não tente fazer reparos no produto por conta própria. A abertura ou remoção de tampas poderá expor você a pontos de tensão perigosa, entre outros riscos, além de invalidar a garantia. Procure um serviço autorizado/especializado;
  • Confira as informações de garantia no certificado que acompanha o seu produto ou no Manual do Usuário;
  • Verifique o tempo de garantia determinado pelo fabricante para o seu equipamento;
  • Caso o seu equipamento não tenha o número de série legível ou esteja com avarias como arranhões entre outros, a garantia não cobrirá danos ou reparos;
  • Os prazos de garantia só começam a contar a partir da data de aquisição do equipamento, constante na nota fiscal de compra;
  • Verifique a quantidade de volume de impressões recomendada pelo fabricante nas especificações ou na documentação que acompanha o seu equipamento, para que o dispositivo tenha um desempenho ideal;
  • Não converta tensões de funcionamento (uso de transformador), pois isso poderá danificar o equipamento e anular a garantia do produto;
  • As únicas garantias de produtos e serviços, são aquelas estabelecidas nas declarações de garantia expressa que acompanham tais produtos e serviços;
  • O contato da garantia da Creative Cópias é: garantia@creativecopias.com.br;