Impressora 3D FlashForge Creator Pro

Impressora 3D Creator Pro FlashForge com estrutura de metal muito mais estável, a tecnologia Open-Source permite upgrades e modificações contínuas, e você ainda pode escolher utilizar o seu software favorito como FlashPrint, Simplify3D, Cura entre outros. Essa Creator Pro da marca FlashForge é compatível com os filamentos PLA, ABS, PVA, HIPS, PETG, TPE e TPU que são condutíveis, flexíveis, de metal e de madeira, sendo 02 extrusoras. Confira abaixo maiores informações.

R$6.351,74
6x de R$1.058,62 no cartão
R$5.907,12
ops, já vendemos todo o estoque!

Gostaria de ser avisado quando este produto chegar?

Formas de Parcelamento
  • Pague com Visa
  • Pague com Mastercard
  • Pague com Diners
  • Pague com Elo
  • Pague com Boleto
  • Pague com Amex
  • Pague com Hipercard
1x de R$6.351,74 sem juros
2x de R$3.175,87 sem juros
3x de R$2.117,25 sem juros
4x de R$1.587,94 sem juros
5x de R$1.270,35 sem juros
6x de R$1.058,62 sem juros
As impressoras 3D se popularizam mais e mais a cada dia que passa e fazem parte do grupo das Novas Tecnologias, que estão nos levando a 4ª Revolução Industrial. Na China, existem várias empresas fabricantes, mas a FlashForge foi a única a alcançar um alto posicionamento global. Hoje ela se encontra em 3º lugar no ranking mundial, e vem se tornando cada vez mais conhecida na comunidade Maker e no Universo 3D. E em um futuro próximo, a maioria das pessoas terá uma impressora 3D em casa, e a Creative Cópias estará fazendo sua parte trazendo uma das melhores marcas, com o melhor custo-benefício do país. É a 3ª impressora 3D mais utilizada no mundo! A sua estrutura em metal torna as impressões mais estáveis, o que aumenta ainda mais a qualidade dos impressos, e a base de alumínio aeroespacial fornece uma maior durabilidade, com uma dissipação de calor mais eficiente. É indicado para aqueles que querem se aprofundar no Universo 3D e buscam mais conhecimento com este tipo de produto. Compatível com qualquer software do mercado.

Especificações e Funcionalidades

DESCRIÇÃO GERAL
Com a tecnologia Open Source, a Creator original provou ser uma impressora precisa e de alta qualidade, com precisão e qualidade é o modelo ideal para entusiastas, técnicos e fabricantes. E agora a Creator Pro tem um design ainda mais prático.
Com uma estrutura de metal resistente, a estabilidade das partes móveis da impressora tornam-se maiores. O suporte de metal da plataforma e as hastes de guia do eixo Z de 10mm, permite o movimento preciso do eixo. A placa de construção é feita de liga de alumínio de 6,3mm de espessura - o mesmo grau usado na indústria aeroespacial, excelente distribuição de calor sem deformar. A câmara é versátil e fornece ambiente de impressão diferente para diferentes materiais. Como resultado, a qualidade de impressão é precisa e de alto nível.
Todas as principais peças, como motores e fonte de alimentação, são dos principais fornecedores do mundo e todas as peças de metal e plástico são moldadas, fazendo da Creator Pro uma impressora consistente e estável. Estabelecemos padrões rigorosos para linhas de montagem, onde cada máquina é testada por 48 horas para obter qualidade superior.
A Creator Pro vem com design elegante e fácil de usar. Todas as peças de metal e plástico combinam umas com as outras tão bem porque são moldadas. Os detalhes de design mais elaborados incluem tampa superior unibody, alças externas, painel frontal de abertura 180°, botões de nivelamento de plástico, interface de controle de visualização de 45 ° e fonte de alimentação full range.
A Creator Pro vem com uma tampa superior de uma peça, em vez de peças de painéis que precisam ser instaladas. Tudo que você precisa fazer é fixá-lo em quatro cantos. Esta tampa de uma peça é mais forte que as originais e pode ser colocada na câmara da impressora.
Seus braços precisam de mais espaço para entrar na câmara para remover suas impressões? Agora você pode fazer isso com muito mais facilidade. Os botões de nivelamento são de plástico em vez de metal, de tamanho maior, ajudando no conforto e precisão.
A Creator Pro possui uma porta que pode ser fechada e uma tampa superior removível para evitar poeira e partículas estranhas. Esta câmara totalmente fechada também elimina a interferência da temperatura do ambiente externo e estabiliza a temperatura de impressão para impressões ABS mais exatas e bem sucedidas com menos distorções. Abra a porta, remova a tampa superior e deixe o ar entrar. A câmara é ventilada para resfriar rapidamente o PLA extrudado. Isso produz curvas mais suaves nas impressões.
SOFTWARE
A Creator Pro é uma impressora 3D simples baseada na tecnologia de código aberto. Permite atualizações flexíveis e várias modificações. Enquanto isso, você pode escolher seu software favorito, como FlashPrint, Simplify3D, Cura e muito mais.
Você também pode utilizar o software Flashprint. Super leve e versátil, para atender aos requisitos de amadores e profissionais.
FILAMENTOS
Não só ABS e PLA, mas também uma ampla gama de materiais. A Creator Pro vem com uma estrutura proprietária de extrusora dupla. Ele permite que você imprima a peça principal com o filamento ABS e o suporte com filamento solúvel. E isso proporciona um preenchimento sólido para saliências delicadas e objetos com partes móveis internas. Também pode ser ajustado para imprimir com uma ampla gama de materiais experimentais, como Flex, T-glass e materiais compostos, como woodFill, copperFill e brassFill.
ITENS INCLUSOS
1 Impressora 3D FlashForge Creator Pro
Manual em Inglês
Adesivo da Plataforma